Além de Petra, Luigi se envolverá com mais duas mulheres em Terra e Paixão; golpista é inspirado em caso real

O personagem de Rainer Cadete vai aprontar ainda mais na cidade de Nova Primavera.

PUBLICIDADE

Os telespectadores de Terra e Paixão ainda terão que aguardar um tempo para que os personagens da novela das nove descubram que Luigi é um homem pobre. Até o final da trama, que está prevista para acabar em janeiro de 2024, o golpista ainda vai enganar pelo menos mais duas mulheres no decorrer do folhetim, afinal, a intenção dele é ter uma boa vida ao lado das amadas.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 25, o personagem de Rainer Cadete vai se aproveitar dos sentimentos de Gladys para conseguir cada vez mais joias da esposa de Tadeu. O golpista vai ter um caso com a loira enquanto está se relacionando com Petra.

Luigi será amante de Irene, em Terra e Paixão

Em breve, Luigi também começará a ter um caso com Irene, sua futura sogra. A mãe de Petra ficará cada vez mais encantada com o charme do italiano; ambos vão ser flagrados na cama por Antônio, que expulsará a esposa da fazenda. As informações são do jornalista Daniel César.

O caso entre a sogra e o genro acontecerá após a trágica morte de Daniel, que deixará os La Selva dilacerados. Irene se afasta de Antônio e junto com Luigi planeja dar um golpe no marido para ficar com a fortuna dele.

Luigi foi inspirado em golpista da vida real

Vale ressaltar que o Luigi foi inspirado no caso retratado do documentário O Golpista do Tinder, exibido na Netflix. Simon Leviev foi responsável por enganar inúmeras mulheres ricas que ele conheceu em sites de relacionamento, do mesmo jeito que aconteceu com Luigi e Petra.

Simon fingia ser um homem rico e costumava pedir dinheiro para as vítimas dizendo que as suas contas haviam sido bloqueadas. Na novela das nove, Luigi chegou em Nova Primavera e declarou que os seus cartões estavam bloqueados pelo banco, o que era mentira.