Terra e Paixão: em prol do poder, Luigi coloca Petra contra Caio e a transforma em uma antagonista intragável

Além de enganar Petra, o italiano também será amante de Gladys na trama.

PUBLICIDADE

Desde que chegou na cidade fictícia de Nova Primeira em Terra e Paixão, Luigi já deixou claro para os telespectadores que é um golpista de mão-cheia. O personagem de Rainer Cadete, que finge ser um milionário, vai ter cada vez mais sucesso na missão de ludibriar a herdeira de Antônio La Selva em vários aspectos.

Luigi já começou a convencer Petra a fazer o desmame dos remédios controlados que ela toma. No entanto, o rapaz não estará pensando no bem-estar da namorada e, sim, nos benefícios que ele pode ter no futuro, caso ela seja uma das sucessoras nos negócios da família. Irene e Antônio deixarão claro para Luigi que ele pode ter muito a ganhar, caso tenha êxito na sua missão.

No entanto, Luigi não se conformará apenas em arrancar o dinheiro da família de Petra. Em breve, o trambiqueiro começará a ter um caso com Gladys.

Luigi será amante de Gladys na novela das nove

Desde que chegou na cidade, o rapaz reconheceu a esposa de Tadeu de um dos sites de relacionamento e não pensou duas vezes antes de partir pra cima da loira. Os dois começarão a ter uma relação extraconjugal, mesmo ele estando com Petra.

Luigi fará a cabeça de Petra, em Terra e Paixão

Luigi também dirá para Petra que ela precisa ser mais poderosa nos negócios da família. O italiano, que se mostrará cada vez mais ambicioso e sem escrúpulos, conseguirá colocar Petra contra Caio.

Após Daniel perder a vida em um acidente de carro, Luigi diz para a namorada que ela precisa se impor para impedir que o filho de Agatha lidere sozinho os negócios dos La Selva.

Assim, Petra começa ter uma reviravolta na trama; ela será uma antagonista que se unirá a Irene em busca de poder.