Marcos Mion presta homenagem a Naldo, e público acusa o apresentador de ‘passar pano’ para agressor

Muitos internautas não gostaram nada de ver o comunicador homenageando o cantor por conta de uma condenação judicial do artista por agressão.

PUBLICIDADE

Marcos Mion se tornou alvo de críticas nas redes sociais após fazer uma homenagem ao cantor Naldo no Caldeirão com Mion. O famoso participou do Sobe o Som e teve sua carreira profissional exaltada pelo comunicador.

O global afirmou que Naldo “tomou muita bordoada”, mas conseguiu contornar todas essas situações com maestria. Mion diz que o cantor usou a sua experiência de vida e artística para conseguir transformar tudo em entretenimento. “É um sobrevivente da música nacional, sobrevivente de redes sociais”, disparou o apresentador, afirmando que isso vale muito.

Naldo Benny não conteve as lágrimas com as declarações de Marcos Mion e foi aos prantos.

Atitude de Marcos Mion divide opiniões

Contudo, mesmo tendo levado seu convidado às lágrimas, Marcos Mion acabou dividindo a opinião dos internautas com suas declarações. Isso porque no ano de 2018, o cantor foi condenado na Justiça por agressão contra a modelo Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho.

Diante disso, a homenagem acabou sendo interpretada por uma parte do público como uma possível “passada de pano” para o artista.

Marcos Mion é criticado na web

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram Marcos Mion. “Esse Marcos Mion só decai, mesmo”, disparou um, enquanto outro deu a sua opinião sincera sobre a homenagem: “Que coisa mais ridícula”.

Contudo, também houve quem demonstrasse ter gostado da atração, como é o caso de uma internauta que afirmou que o programa de Marcos Mion nunca a decepciona.

Vale destacar que, apesar do cantor ter sido condenado na Justiça por agredir Moranguinho, os dois reataram o casamento e continuam juntos até hoje.