Essa será uma semana agitada na novela Vai na Fé, começando a segunda-feira (22), com Theo se tornando herói ao salvar Lumiar da morte. O personagem de Emilio Dantas se jogará na frente da mocinha e será baleado.
Mas Theo provará que vaso ruim não quebra, pois conseguirá sobreviver e ainda se aproximará de Jenifer. O que ele não imaginava é que Kate estragaria tudo, pois ela não suportará ver a amiga defendendo seu ex-amante.
A personagem de Clara Moneke chamará a evangélica para uma conversa e contará que o papaizinho dela abusou de Sol e é por isso que a dançarina decidiu mentir a vida toda para a filha.
Jenifer ficará arrasada, sendo amparada por Kate, em Vai na Fé
E as revelações não irão parar por aí, pois a vendedora de sanduíches contará que Theo é obcecado pela mãe dela que até virou uma cópia da cantora quando estavam se relacionando.
“O Theo estuprou a sua mãe, Jeni. É por isso que a tia Sol tem tanto medo de ver ele perto de você“, confessará Kate. Jenifer ficará aos prantos e dirá que é fruto de um abuso, enquanto é consolada.
Jenifer decide se vingar de Theo, em Vai na Fé
Theo será levado para hospital no capítulo de terça-feira, dia 23 e Clara dará a notícia a Rafa, pedindo em seguida a Jenifer para ir com eles. Quando ela chegar ao hospital, o empresário ficará emocionado.
Lumiar ficará com Theo no hospital e ele a convencerá a investigar o laboratório onde foi feito o primeiro exame de paternidade. Ela aceitará o desafio e conversará com o investigador Estevão a respeito desse caso. Ainda neste capítulo, Jenifer decidirá se vingar do empresário e contará a Ben que Theo fez com que Kate virasse Sol mais jovem, além de insinuar que o sujeito pode ter feito várias outras vítimas.