Três bombas explodem em Amor Perfeito ao mesmo tempo; novela da Globo atinge ponto alto de tensão

Amor Perfeito terá capítulos decisivos nas próximas semanas e tensão se espalha na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, três bombas estão prestes a explodir e o folhetim de Duca Rachid está prestes a atingir um ponto alto de tensão. Revelações dramáticas acontecerão em breve nos próximos capítulos da trama.

Desde que a novela das seis da Globo estreou, o público tem acompanhado maldades da grande vilã da história. Além disso, acompanha a busca do pequeno protagonista por sua mãe, uma vez que foi criado em uma Irmandade de padres desde que nasceu.

Bombas explodem em Amor Perfeito

Segundo André Romano, do Observatório da TV, uma das revelações bombásticas a acontecer é sobre Marcelino (Levi Asaf). Orlando (Diogo Almeida), pai biológico do menino, descobrirá que as ossadas encontradas na cidade são do filho de Sônia (Bárbara Sut).

Justino (João Fernandes) terá uma conversa com a mulher, apontando que ela não teve culpa de nada, e menciona que foi Deus quem levou o bebê. Contudo, precisa fazer o certo, pois aqueles ossos são de seu herdeiro e não do filho de Marê (Camila Queiroz). Sendo assim, a verdade sobre o garotinho virá à tona.

Antes dessa bomba explodir e tudo se esclarecer no folhetim, Gilda (Mariana Ximenes) será capaz de adotar o pequeno protagonista. A antagonista do folhetim tomará essa medida como uma forma de se aproximar do médico e, assim, conquistar o seu coração.

Júlio desvenda grande segredo da novela das seis da Globo

A terceira situação, que deve encher os capítulos de tensão e emoção, será Júlio (Daniel Rangel) ficando chocado ao descobrir sobre Leonel (Paulo Gorgulho). O advogado investiga e deduz que o empresário forjou o próprio óbito, com o auxílio de uma ex-amante.