Caio ficará chocado nos próximos capítulos da novela Travessia, pois encontrará o corpo de um homem nas terras de Aline, que acabará se tornando a principal suspeita, passando a ser investigada por homicídio.
O delegado Marino avisará que não facilitará as coisas para a personagem de Bárbara Reis. O sujeito até já sugeriu à protagonista que ela vendesse sua fazenda e fosse embora, desta forma não correria mais risco. Apesar de toda essa pressão, a fazendeira investirá em suas terras mostrando que não tem medo de ameaças.
O delegado fez de tudo para retardar as investigações sobre o assassinato de Samuel, enquanto tentava convencer a viúva e abrir mãos de suas terras, pegar o filho e ir para bem longe, mas agora ele se mostrará empenhado para descobrir quem cometeu o novo crime.
Caio mais uma vez ajudará Aline, em Terra e Paixão
Depois que assassinaram o marido de Aline, a casa dela foi incendiada e ainda mandaram sumir com a escritura da propriedade. E ela vem enfrentando várias sabotagens, por exemplo, teve a compra de sementes negada e em breve roubarão até a água de suas terras.
A protegida de Jonatas dirá a Caio que certamente é o pai dele que está desviando a água e o rapaz não duvidará disso, então comprará um drone para a fazendeira monitorar sua fazenda.
Aline não desistirá de seus sonhos, em Terra e Paixão
Irene também dará um jeito de dificultar a vida da viúva para ver se ela vai embora para bem longe, pois a megera já sabe que seu filho está apaixonado pela morena. A vilã mandará Petra encontrar um jeito de prejudicar a colheita de Aline.
Mesmo com tantos problemas e ainda sendo apontada como suspeita de ter cometido um homicídio, a protagonista continuará firme em seu propósito de tornar-se uma das maiores produtoras rurais da região.