Anderson do Molejo, com câncer raro, relata constrangimento no palco: ‘Eu queria entrar num buraco’

O cantor compartilha suas experiências enfrentando a doença e lidando com o constrangimento público

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista recente, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, abriu o coração e falou sobre sua batalha contra um câncer raro. Além das incertezas da doença, ele também relatou ter sofrido com comentários de pessoas em relação à doença. O cantor teria tocado o inchaço na virilha, que o incomodava enquanto estava no palco.

Segundo o relato de Anderson, ele percebeu um casal o observando e teve a sensação de que estavam comentando sobre o edema em suas partes íntimas. Durante sua apresentação em um show, ele chegou a tocar no caroço e ficou abalado com a situação.

Anderson ficou constrangido ao tocar inchaço na virilha no palco

Quanto aos comentários das pessoas, Anderson explicou que se sentiu bastante incomodado. A sensação de que o casal estava falando sobre sua situação o abalou muito. Ao chegar no camarim, o cantor chegou a chorar. No entanto, ele tem buscado se manter forte.  

“Vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?”, desabafou o artista ao podcast Rocinha Cast. Anderson Leonardo estava abatido porque muitas pessoas questionam coisas das quais não têm a mínima consciência do assunto em questão. Ele demonstrou preocupação ao revelar que costumava tentar puxar sua camisa, mas agora usa uma mais longa para evitar constrangimentos.

Cantor demonstrou força e coragem para enfrentar mais uma vez a doença

Anderson tem se mostrado um exemplo de força e esperança, lutando contra a doença e buscando superar os desafios com muita determinação e otimismo. O famoso conta com carinho de seus fãs e agradeceu a todos pelo apoio.