Marcos Mion diz tudo que pensa de Naldo na cara no cantor e deixa público revoltado: ‘Coisa mais ridícula’

O apresentador ainda não se manifestou sobre as críticas que vem recebendo.

PUBLICIDADE

Neste sábado (20/05), o cantor Naldo Benny foi um dos convidados do programa Caldeirão, comandado por Marcos Mion. Durante a atração semanal, o apresentador acabou causando certa revolta em algumas pessoas que o acompanhavam ao fazer declarações positivas sobre o artista.

Naldo animou a pateia do Caldeirão se apresentando no palco do programa. Em determinado momento da participação do famoso, Marcos Mion exaltou sua trajetória e encheu o convidado de elogios. Só que o assunto não pegou muito bem para o veterano da TV nas redes sociais.

Marcos Mion é detonado após declarações sobre Naldo Benny

Marcos Mion deixou Naldo Benny comovido no programa ao ressaltar sua trajetória diante das críticas que recebeu: “Você tomou muita bordoada, mas você conseguiu contornar isso com maestria“, disse o apresentador. “É um sobrevivente da música nacional, sobrevivente de redes sociais, e isso vale muito. Eu queria falar isso faz tempo“, acrescentou o ex-Record.

Naldo ficou bastante emocionado com as palavras de Marcos Mion. O cantor não conseguiu segurar as lágrimas diante da homenagem e chorou.

Público critica Marcos Mion

O gesto de Marcos Mion não pegou bem nas redes sociais. Acontece que Naldo Benny sofreu diversas críticas no passado após ser acusado de agredir Ellen Cardoso, a Moranguinho. “Que coisa mais ridícula essa homenagem“, disse um internauta. “Marcos Mion só decai“, acrescentou outra pessoa.

O apresentador, que costuma estar frequentemente em suas redes sociais, ainda não se manifestou acerca das críticas do público.