Adriane Galisteu faz compra em brechó após criticas de Roberto Justus: ‘Paraíso’

A apresentadora visitou o local 2 dias após Roberto Justus dizer que o casamentos acabou por que ela se vestia em brechó.

PUBLICIDADE

Adriane Galisteu surgiu no brechó da franquia Peça Rara, que tem ninguém menos que Deborah Secco como sócia. A apresentadora visitou o local dias após ter sido citada pelo ex-marido, Roberto Justus, em uma entrevista.

O empresário comentou sobre o seu casamento relâmpago com Galisteu, destacando os motivos que acabaram resultando no fim do matrimônio. O famoso diz que o casamento acabou por conta do hábito que a loira tinha de se vestir em brechós e fumar.

Ao falar sobre a sua visita no brechó de Deborah Secco, Galisteu ressaltou que para quem ama moda como ela, aquele lugar seria “o paraíso”. Além disso, a apresentadora pontua ainda que a delícia do brechó é a pessoa pensar em moda de modo circular e inteligente.

Adriane Galisteu exalta compra em brechós

Ainda ao falar sobre a sua compra no Peça Rara, Adriane Galisteu exaltou a possibilidade de encontrar peças de boas marcas com um preço acessível. Ela ressaltar que, obviamente, o seu guarda-roupas não é totalmente de peças compradas em brechós, mas pontua que adora as misturas. “Foi aí que eu construí meu estilo”, explicou.

Adriane Galisteu debocha de falas de Roberto Justus

Após a repercussão das falas de Roberto Justus, Adriane Galisteu também postou um vídeo pra lá de debochado em seu Instagram. Na filmagem, ela pede para seu estilista pegar as suas roupas de brechó, e ele responde: “Você só tem roupa de brechó”. Em seguida, o cabeleireiro da famosa a oferece um cigarro, e ela rebate: “Eu já parei de fumar há mais de dez anos”. Por fim, a apresentadora mostra um cinzeiro que acabou virando um “porta joia de brechó”.