No capítulo deste sábado (20), na novela Terra e Paixão, Caio contará a Cândida que tem um plano para se vingar do pai. “Quero o dinheiro, o poder“, avisará o personagem de Cauã Reymond deixando a cafetina surpresa.
O filho rejeitado de Antônio La Selva está crente de que é preciso abrir um processo para colocar as mãos na parte da herança que lhe pertence. Cansado dos atritos que vem tendo na família por causa de Daniel, o rapaz decidirá fazer alguma coisa.
Apesar de Cândida conhecer muito bem seu protegido ficará perplexa ao vê-lo tendo esta reação. A veterana tentará fazer com que ele mude de ideia a respeito desse processo contra o pai, alegando que o fazendeiro jamais o perdoaria por isto.
Cândida aprova mudança de Caio em Terra e Paixão
“Eu é que não perdoo ele entregar a sucessão para o Daniel. É injusto. As fazendas não seriam nada se eu não trabalhasse de sol a sol“, reclamará Caio. A prostituta perguntará se o rapaz está disposto a arcar com as consequências e ele responderá que sim.
Cândida ficará preocupada, mas mesmo assim confessará que está gostando de ver o protegido querendo brigar pelo que é seu, ao invés de ficar abaixando a cabeça para tudo que o pai diz.
Cansado do modo do pai, Caio decide reagir
Apesar da raiva, Caio alegará querer muito que seu pai fosse diferente, mas não conseguiu conquistar o amor dele mesmo tendo trabalhando tanto desde criança ajudando nas plantações e tudo mais.
“Mas ele sempre me tratou com brutalidade, até desprezo. Meu pai não gosta de mim“, desabafará o rapaz.