Lumiar morrer em Vai na Fé? Após tragédia ela ficará na mira de criminosos

A loira mostrará que não tem medo de nada e continuará com seu plano, mas logo verá que está correndo risco.

PUBLICIDADE

Lumiar continua disposta a denunciar uma organização criminosa e não desistirá nem depois que Geremias morrer de forma suspeita. Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, a personagem de Carolina Dieckmann dispensará todos os alertas de Orfeu e não abandonará o caso.

Ela avisará que quer cumprir o que foi combinado, mas tal decisão lhe custará caro, pois a professora sofrerá um novo atentado. No capítulo da próxima segunda-feira (22), Lumiar ficará chocada quando ver o corpo do cliente sendo coberto pelos enfermeiros. A ex-mulher de Ben, sem saber que Geremias foi assassinado tentará conseguir alguma informação a respeito da família dele.

Quando pedir a Orfeu para ajudá-la, ele dirá para a doutora não mexer com isso, pois certamente já estavam de olho nela. “Pensando bem, é melhor nem aparecer aqui por um tempo. Vai por mim”, aconselhará o sócio de Theo.

Lumiar é ameaçada por criminosos, em Vai na Fé

Orfeu pedirá mais uma vez para a doutora para abandonar o caso, mas ela alegará que está acostumada a lidar com criminosos, sem se dar conta de que Rubens está seguindo-a. Logo em seguida ela receberá um telefonema e do outro lado a pessoa dirá que avisará uma única vez.

“Esquece a história do Geremias ou tu vai pra vala juntinho com ele, tá escutando? Se tentar alguma coisa contra a gente, cê vai rodar igual”, ameaçará o sujeito ao telefone. Apesar de ficar com medo, ela não desistirá e combinará com Heitor de encontrá-lo para entregar as provas que foram fornecidas por Geremias ao Ministério Público.

Theo salva Lumiar da morte, em Vai na Fé

No caminho ela se encontrará com Theo, que se mostrará preocupado com a ex-amante. Nesse momento dois homens passarão em uma moto e o garupa fará vários disparos, mas o empresário se jogará na frente dela.

O marido de Clara será baleado e ficará no chão sangrando, enquanto a advogada pede ajuda aos gritos, com o ex-amante agonizando em seus braços.