Guida continuará enfrentando problemas e no capítulo deste sábado (20), a personagem de Mel Maia descobrirá que o próprio pai lhe aplicou um golpe. Emílio pegou o dinheiro da influenciadora e foi embora do Brasil, mas a jovem acionará a polícia na esperança de que o cafajeste seja preso.
Ela conseguiu arrecadar um bom dinheiro com o bazar que fez com suas roupas de grife e teve que tomar esta atitude porque suas contas foram bloqueadas por culpa do pai.
Feliz com o sucesso do bazar, ela chamará Yuri e dirá: “Resolvi comemorar com quem mais me ajudou. Obrigada”. Os dois ficarão no apartamento de Guida e a garota pedirá comida japonesa, mas quando for pagar ficará em choque.
Guida ficará em choque com atitude do pai, em Vai na Fé
A influenciadora não encontrará o envelope onde guardou o dinheiro que arrecadou com o bazar. Ela explicará que deixou tudo guardado antes do banho e não está conseguindo encontrar.
Quando se der conta de que foi roubada, esbravejará: “Meu pai. Eu não acredito. Ele não fez isso comigo”. O crápula usará o último cartão de crédito da influenciadora para comprar uma passagem só de ida para a Itália.
Emílio foge para a Itália, em Vai na Fé
Quando ela receber a notificação da compra em seu cartão, ficará perplexa e tratará de avisar Ben o mais rápido possível. Aos prantos, Guida dirá que o pai foi capaz de roubar a própria filha, mas logo decidirá avisar a polícia federal.
E no capítulo de segunda-feira (22), Guida contará a Lumiar que seu pai foi embora para a Europa. Em uma rede social, Guida verá que o pai está em uma pequena cidade na Itália com duas mulheres curtindo a vida.