Final de O Rei do Gado: Bruno Mezenga cumpre sua promessa após o julgamento do filho

Marcos Mezenga será julgado nos próximos capítulos por conta da morte de Ralf.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado, que está em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo, verão nos próximos capítulos que Bruno Mezenga (interpretado por Antonio Fagundes) terá uma vitória significativa no julgamento de Marcos (interpretado por Fábio Assunção).

O rapaz será inocentado da acusação de assassinato de Ralf (interpretado por Oscar Magrini), o que levará o protagonista a cumprir sua promessa de torná-lo seu sucessor nos negócios e nas fazendas que o milionário tem espalhadas por todo o país.

Bruno Mezenga faz promessa

Durante uma conversa com Zé do Araguaia (interpretado por Stenio Garcia), Bruno revela que jurou não trabalhar mais com bois caso o herdeiro seja absolvido. No desenrolar dos acontecimentos, Marcos é condenado apenas por vilipêndio ao cadáver, resultando em uma pena leve e medidas protetivas, já que é réu primário.

Final de Marcos Mezenga

Após essa reviravolta, Marcos e Bruno comemoram a conquista e são recebidos com entusiasmo por Zé do Araguaia e Donana (interpretada por Bete Mendes) na fazenda. Liliana (interpretada por Mariana Lima) e Rosa (interpretada por Ana Rosa), por sua vez, também se sentem aliviadas com o desfecho do caso. Em seguida, Bruno tem uma conversa séria com Marcos, revelando a ele sobre a promessa feita anteriormente.

Nesse momento, Antonio Fagundes questiona Marcos se ele está preparado para assumir todas as fazendas e o cuidado com os bois, deixando o jovem surpreso. Emocionados, os dois protagonizam um abraço caloroso e, posteriormente, retornam a Ribeirão Preto. Lá, o playboy não hesita em ir à casa da mãe de seu filho, pedindo-a em casamento mais uma vez e compartilhando a novidade com ela.