Terra e Paixão – Aline coloca Antônio em seu devido lugar e esfrega papel na cara dele: ‘Ficou mudo?’

A viúva conseguirá rir por último após a trapaça feita pelo vilão da novela.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão verão que Aline, interpretada por Barbara Reis, demonstra coragem ao confrontar Antônio La Selva, interpretado por Tony Ramos. Munida da escritura de sua fazenda, ela procura o poderoso empresário para confrontá-lo, deixando-o furioso. Aline acusa Antônio de ter sumido com a papelada do cartório da cidade e o desafia, mostrando que não tem medo dele.

No capítulo que irá ao ar na próxima segunda-feira (22), Antônio fica surpreso ao descobrir que Aline está com a escritura. Até então o vilão estava pensando que a viúva estava o procurando para enfim vender as terras. Aline mostrará o documento para o malfeitor e debochará dele: “O que aconteceu? Ficou mudo, de repente“.

Antônio fica atordoado

Em choque, Antônio não consegue responder à Aline, que o acusa de ter feito a escritura desaparecer do cartório. Ele tenta se fazer de desentendido, negando as acusações e reafirmando que as terras que estão com ela pertencem a ele.

Aline rebate, reafirmando que as terras foram passadas pelo pai de Antônio para seu sogro: “Esse documento é prova disso”. O vilão mente, afirmando que seu pai foi manipulado para que as terras fossem tomadas de sua família.

Aline diz que não venderá as terras

Determinada a descobrir o motivo pelo qual Antônio está empenhado em tomar sua fazenda, Aline declara que fará de tudo para desvendar seus planos. Antônio aumenta o tom de voz, tentando intimidá-la. O vilão novamente a aconselhará vender as terras para ele, o que Aline continuará dizendo não.

A personagem de Barbara Reis insiste que não vai desistir pela memória de seu marido e também por seu filho. A viúva se despede afirmando que vai cultivar a terra, crescer e seus grãos serão melhores do que os do vigarista.