Após polêmica com Roberto Justus, Adriane Galisteu aparece em brechó de Deborah Secco: ‘Preço acessível’

Recentemente, o apresentador declarou que o casamento deles não deu certo devido às diferenças.

PUBLICIDADE

Recentemente, Roberto Justus deu uma entrevista bastante polêmica; na ocasião, o famoso contou alguns detalhes de quando era casado com a apresentadora Adriane Galisteu. Segundo ele, a loira era bastante adepta a ideia de comprar roupas em brechó e esse foi um dos motivos para o casamento deles não ter dado certo.

No entanto, Adriane Galisteu resolveu causar em cima desse assunto. A famosa fez uma visita no brechó de Deborah Secco em São Paulo. Adriane foi até o local para deixar algumas peças pessoais para vender e decidiu fazer novas compras.

Adriane Galisteu explica porque gosta de comprar em brechó

O momento foi mostrado no perfil do Instagram de Adriane. A apresentadora ressaltou que sempre foi apaixonada por moda e estava se sentindo no paraíso. Para ela, a ideia do brechó é pensar na moda de maneira inteligente. A famosa explicou que seu guarda-roupa não tem apenas peças de brechó, mas ama esse estilo de compra. “Foi aí que eu construí o meu estilo. Você tem a chance de encontrar marcas com um preço acessível”, pontuou.

A polêmica a respeito do brechó tomou conta da mídia e dos perfis de fofoca após Roberto Justus dizer durante sua participação no podcast Bagaceira Chique que havia se separado de Galisteu devido às diferenças entre eles.

Na ocasião, Roberto disse que Adriane era “zero patricinha, vestia roupa de brechó e fumava”; ambos foram casados no ano de 1998, mas a relação não durou muito tempo.

Adriane Galisteu respondeu fala de Roberto Justus

Após a repercussão do assunto nas redes sociais, Adriane Galisteu reagiu de forma bem humorada sobre a fala do ex-marido. Ela declarou que ama comprar em brechó e não fuma há mais de uma década.