Nesta semana, uma declaração de Roberto Justus sobre Adriane Galisteu, sua ex-esposa, deu o que falar na web. Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez, o empresário falou sobre o breve casamento com a apresentadora e os motivos pelos quais a relação havia chegado ao fim.
Durante a declaração, Justus afirmou que Galisteu usava “roupas de brechó”, além de ser fumante, fatos que teriam contribuído para o rompimento do casal. As falas do empresário causaram polêmica nas redes sociais. Alguns internautas afirmaram que o apresentador teria sido deselegante e desnecessário ao expor coisas íntimas sobre Adriane Galisteu.
Justus fala sobre divergências com a atual esposa
Além de falar sobre antigos relacionamentos, Roberto Justus também falou de sua relação atual com Ana Paula Siebert. Apesar de dizer que a esposa seria bastante parecida com ele, o empresário citou algumas divergências, que causariam desgaste na relação.
“Se eu marcar com ela, preciso mentir porque se eu disser que tem um jantar às oito, ela fica pronta oito e meia. E aí tem um desgaste“, disse o apresentador, que revelou que Ana Paula odeia ser apressada pelo marido antes de algum compromisso, mesmo estando atrasada.
Irritação no casamento
Roberto Justus também contou que a esposa não gosta que ele fique bravo com ela, e que uma discussão boba tiraria a paciência de Ana Paula Siebert. Ela e Justus se conheceram durante o programa O Aprendiz, exibido pela Record TV, onde Ana Paula era uma das participantes. O casal já conta com 10 anos de relacionamento.