Dennis Carvalho é considerado um dos grandes diretores da televisão brasileira, conhecido por sua habilidade em criar tramas envolventes, explorar a profundidade emocional dos personagens e apresentar histórias que refletem a sociedade brasileira.
Sua contribuição para a TV é amplamente reconhecida, porém, em setembro do ano passado, Dennis Carvalho foi demitido da Rede Globo após quase cinco décadas de parceria. Em entrevista, o diretor desabafou sobre o período em que esteve internado entre a vida e a morte, logo após ser dispensado da emissora carioca.
Dennis Carvalho revela mágoa
Dennis Carvalho contou que ficou intubado e em coma induzido por cerca de um mês, chegando a correr risco de morte. Ele contou, ainda, que voltou a fumar mesmo após ter sido diagnosticado com câncer de pulmão. Sobre a Rede Globo, Dennis não escondeu que ficou sentido com a emissora após o rompimento do contrato.
“Bate um vazio, claro. Sinto saudade das pessoas, do convívio nos estúdios. É inevitável guardar uma certa mágoa. Acho que merecia um pouco mais de respeito“, desabafou Dennis Carvalho. O diretor disse, ainda, que foi dispensado por Ricardo Waddington, que chegou a ser seu assistente no início da carreira.
Desejo de continuar trabalhando
Atualmente, Dennis Carvalho usa uma cadeira motorizada em razão de sua saúde debilitada, mas o diretor não pretende deixar de trabalhar. No momento, ele negocia com um canal de streaming a série Classe Média, que deverá ter Marcos Caruso e Vera Holtz como atores do elenco.