Na reta final de O Rei do Gado, Marita (Luciana Vendramini) será um personagem de grande destaque para o desfecho. Ela aparecerá em algumas cenas, durante o julgamento relacionado ao assassinato de Ralf (Oscar Magrini).
A mulher será convocada a testemunhar e se encontrará diante de uma situação desafiadora, já que será questionada sobre detalhes íntimos de sua relação com o falecido. Em um trecho do depoimento, traz uma revelação bombástica, que estremece a novela do Vale a Pena Ver de Novo.
Maria depõe em julgamento de O Rei do Gado
Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, o advogado de defesa, Walfrido (Helio Cícero), solicita à testemunha para descrever o tipo de relacionamento que ela mantinha com a vítima. Isso deve ser falado como parte do seu questionamento durante o julgamento de Marcos Mezenga (Fábio Assunção).
A jovem prontamente declara que o homem era meu esposo. Tal revelação irrompe no tribunal como uma bomba, deixando todos os presentes estupefatos e atônitos. O juiz (Paulo Goulart) prossegue com os questionamentos para obter certeza.
O magistrado quer saber se a ex-garota de programa estava legalmente casada segundo as leis civis. A mulher dá uma resposta afirmativa, acrescentando que também se casaram religiosamente.
Ralf pode estar vivo na novela do Vale a Pena Ver de Novo
Ainda conforme a jornalista, além disso, Marita enfatiza que Ralf pode estar vivo. Ela sustenta a crença de que o marido está enganando a todos e que em breve reaparecerá. Ressalta ainda que o ex-motorista se divertiria muito com toda essa confusão que causou, fingindo ter perdido a vida.