As bombas que vão explodir de uma só vez em Vai na Fé: saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos

Em um dos capítulos, Theo salvará Lumiar da morte, mas acabará sendo baleado.

PUBLICIDADE

A novela Vai na Fé está repleta de ação e o público não conseguirá tirar os olhos da tela. Ainda faltam 70 capítulos para serem exibidos e pode ser que a Globo prepare mais alguns, de forma que trama fique no ar por um tempo maior.

E a primeira bomba dos próximos capítulos é quanto à morte de Geremias. Nesta sexta-feira (19), alguns inimigos do sujeito irão tentar tirar sua vida. No sábado (20), o público verá os médicos colocando a vítima na maca, enquanto Lumiar consegue escapar, apesar de ficar com o braço ferido.

Em seguida o telespectador descobrirá que Geremias foi atingido por um tiro no pulmão e precisará passar por uma cirurgia, mas não sobreviverá. Antes de morrer ele pedirá para que sua família seja protegida.

Theo vira herói em Vai na Fé

Outra bomba é quanto a Theo, pois Orfeu dirá a Lumiar para não tentar proteger os familiares de Geremias, mas ela dirá que precisa fazer isso porque prometeu. Theo fará de tudo para que a amante não coloque a vida em risco e até invadirá o escritório dela para implorar Ben que a impeça de fazer algo tão perigoso.

Lumiar não ligará para os conselhos e dirá que está acostumada a encarar criminosos. O empresário se oferecerá para lhe fazer companhia, mas quando Theo ver uma moto se aproximando, empurra Lumiar e é baleado no lugar dela. Apesar de ter o pulmão perfurado, o sujeito conseguirá escapar com vida.

Jenifer quase agredirá Theo no hospital, em Vai na Fé

E a última bomba é quando Jenifer descobrir que Theo abusou de Sol. Kate é quem revelará toda a verdade e a personagem de Sheron Menezzes irá atrás de Ben para confirmar. Depois disso, a universitária irá ao hospital e dará uma bronca no pai, mas com vontade de agredi-lo.

Jenifer decidirá investigar o passado do vilão e descobrirá que ele abusou de outras mulheres. Ela encontrará uma vítima embebedada pelo criminoso antes de ser estuprada.