Leonardo traz à tona afastamento de Zé Felipe e diz o que pensa sobre visual polêmico de João Guilherme

O cantor Leonardo, aos 59 anos, não ficou em cima do muro e abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo o filho João Guilherme.

PUBLICIDADE

Leonardo é um cantor renomado que se destaca no cenário da música sertaneja. Nascido em Goianápolis, Goiás, ele ficou conhecido por sua voz marcante, carisma e talento. Com uma carreira consolidada, Leonardo conquistou milhões de fãs ao longo dos anos e conseguiu emplacar diversos sucessos.

Vale lembrar que no começo de sua caminhada no ramo musical, Leonardo fazia dupla com Leandro. Seu companheiro, no entanto, acabou falecendo precocemente vítima de um câncer. Desde então, Leonardo chegou a fazer algumas parcerias com Gustavo Lima e Eduardo Costa, mas manteve sua carreira solo.

Leonardo sobre afastamento de Zé Felipe

O relacionamento de Leonardo com seus filhos sempre alcança as manchetes dos principais sites de entretenimento do Brasil e, recentemente, o cantor trouxe à tona o afastamento de Zé Felipe: “Convivo bem com o João, com a Isabella, com a Jéssica, com o Pedro, mas hoje já se igualaram. Por exemplo, o Zé foi criado comigo, né? Mas agora ele deu uma afastada da gente porque tem a família dele para cuidar, mas é assim o processo da vida.”, disse ao Metrópoles.

Zé Felipe também seguiu os mesmos passos do pai e se tornou um cantor bastante conhecido, principalmente entre os jovens. Após começar um relacionamento com a influencer Virgínia Fonseca, o casal teve duas filhas: Maria Flor e Maria Alice. O desejo de ambos, inclusive, é de ter ao menos mais um filho.

Cantor comenta visual de João Guilherme

Uma polêmica que envolve a família é sobre o visual de João Guilherme. O jovem chama a atenção com um estilo inusitado e foi alvo de críticas ao vestir um cropped. Leonardo falou sobre as preferências do filho e não ficou em cima do muro: “Ele queria que eu colocasse a roupa que ele tava. Eu disse que não, que ele estava muito lindo, mas é para idade dele, disse que se papai vestisse aquela roupa apanhava no meio da rua”, afirmou ao colunista Léo Dias.