MC Ryan detalha momentos difíceis que passou na UTI na Europa: ‘Doía muito’

O funkeiro acabou tendo que ficar internado na UTI após se sentir mal durante uma viagem à trabalho na Bélgica.

PUBLICIDADE

MC Ryan SP ficou internado em uma UTI na Bélgica por duas semanas e, em conversa com o portal Splash, detalhou a experiência como um verdadeiro “pesadelo”.

O famoso diz ter sido um pesadelo mesmo, já que ele saiu de casa para fazer um show, trazendo alegria aos fãs, e acabou tendo que ficar em um lugar porque estava doente. “É bem louco”, resumiu ele. As declarações foram feitas pelo funkeiro por meio de uma chamada de vídeo realizada diretamente de Portugal.

O cantor recebeu o diagnóstico de pneumotórax, quadro em que o ar se infiltra entre as duas camadas da membrana responsável pelo revestimento do pulmão. Se não for tratada devidamente, a doença pode acabar resultando no colapso dos pulmões. Na época, o artista chegou a ficar impedido de retornar ao Brasil, já que a pressão do avião poderia acabar agravando o quadro.

MC Ryan fala sobre sintomas

Em conversa exclusiva ao Splash, MC Ryan chegou a dizer que já estava sentindo alguns sintomas de que havia algo errado dias antes à sua internação. Mesmo assim, destacando o respeito a seus fãs, ele quis fazer a apresentação na Bélgica. “Eu tava um pouco cansado um dia antes”, relatou ele, afirmando que estava com tosse e se sentindo muito mal.

MC Ryan sentia dor ao respirar

O cantor diz que se sentiu muito mal no dia do show, afirmando ter começado a sentir muita falta de ar. “E quando eu respirava, doía muito”, relatou o famoso, afirmando ter ido ao médico para saber o que estava acontecendo e o profissional logo quis colocá-lo na UTI.

MC Ryan ficou internado na UTI por um dia e, depois disso, teve que ficar dois dias na enfermaria em observação antes que recebesse alta.