Luana Piovani detonou o cantor Xamã. O rapper foi acusado pela ex-companheira, Renata Gutierrez, mãe de sua filha, de abandono afetivo. O descontentamento da atriz tem relação com um processo movido pelo artista contra a mulher, ocasião em que o definiu como um homem “sem respeito”.
Luana Piovani emitiu as declarações por meio dos stories do Instagram. A atriz publicou uma sequência de vídeos nos quais detonou o comportamento do rapper, afirmando que a situação é digna de choro.
Luana Piovani detona Xamã
A ex-mulher de Pedro Scooby, que tem feito reflexões sobre a maternidade em suas redes sociais, questionou a mentalidade de certas pessoas, como Xamã, de abandonarem seres humanos aos quais eles próprios deram vida.
“Como podemos ser o portal da vida, ninguém chega à Terra se não for por nós. Esses mal nascidos sem respeito, sem consideração, ainda abusam, tripudiam e saem sorrindo na foto”, disparou a modelo.
Polêmica entre Xamã e Renata Gutierrez
A influenciadora digital deu à luz Hanna, fruto de um envolvimento com o rapper. Meses depois do nascimento, Renata Gutierrez fez um desabafo nas redes sociais sobre a ausência afetiva e material de Xamã no tocante à criação da menina, razão pela qual assumiu todas as responsabilidades com a criança desde a descoberta doa gravidez.
Xamã não gostou das críticas e processou Renata Gutierrez. Os advogados do cantor exigiram que a influenciadora digital não cite o nome do cliente em postagens nas redes sociais. Com efeito, Luana Piovani demonstrou o seu descontentamento contra o processo movido pelo rapper com o intuito de silenciar a mãe da própria filha.