A saída de Fausto Silva da Band tem dado o que falar, pois ele foi para a emissora disposto a revolucionar o horário nobre durante a semana, comandando uma atração repleta de atrações, mas a baixíssima audiência inviabilizou os planos do ex-global.
Tony Goes, colunista do jornal Folha de S. Paulo, falou a respeito disso no Splash Show, no portal UOL e se mostrou preocupado com o fato do filho do Faustão e Anne Lottermann assumirem o programa nas próximas semanas.
“O João Guilherme é bom, eu acho que ele tem futuro – mas não queria estar na pele dele. Jogaram uma bomba na mão do rapaz“, disparou Goes. O colunistas acha que está parecendo com o que aconteceu com o Vídeo Show na Globo, onde troca apresentador, troca o formato, mas nada dá certo.
Colunista não acredita que programa terá alguma audiência
Para Goes, este tipo de programa é coisa do passado e não adianta ficar insistindo porque o resultado será o mesmo. O colunista acredita que sem Fausto Silva, o programa pode dar uma audiência negativa, já que Anne e João Guilherme são muito menos conhecidos do público.
A questão em jogo não é o talento dos substitutos de Faustão, mas o fato do programa ter fracassado sob o comando de um dos maiores apresentadores da TV brasileira, por isso não teria chance de dar certo nas mãos de ‘desconhecidos’.
Band prepara novo programa para o horário nobre
Cris Gomes, diretor-geral do Faustão na Band, reuniu na noite de ontem com a equipe para avisar que Fausto Silva gravará só mais alguns programas, pois a parceria dele com a emissora chegou ao fim.
O apresentador de 73 anos ainda não informou se pretende fechar contrato com outra emissora, ou se ficará afastado da televisão. Em julho a Band irá mostrar apenas reprises do Faustão na Band e no segundo semestre será exibida uma nova atração no horário.