Jackson Antunes, o Regino de O Rei do Gado, enfrentou câncer no pâncreas e sobreviveu com apoio da esposa

Ator confidenciou diagnóstico em entrevista para o Encontro, de Patrícia Poeta e Manoel Soares.

PUBLICIDADE

O ator Jackson Antunes, de 62 anos, contou sobre o diagnóstico de câncer de pâncreas que teve há cerca de seis anos. A revelação aconteceu durante entrevista ao programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, nesta quinta-feira (18).

Jackson Antunes atuou em diversas novelas sucesso da TV brasileira. Atualmente, o veterano da teledramaturgia pode ser visto na reprise de O Rei do Gado. Na novela de Benedito Ruy Barbosa exibida em 1996, Jackson Antunes deu vida ao idealista líder dos sem terra.

Jackson Antunes confidencia câncer de pâncreas

O ator Jackson Antunes foi o convidado do Encontro, recebeu uma linda homenagem do programa da Globo e abriu o jogo sobre câncer que foi diagnosticado há seis anos. O veterano recordou os detalhes daquele momento que não tornou-se público.

“Uma coisa que eu não falei pra ninguém. Há seis anos atrás eu tive um câncer muito forte, no pâncreas, e fiquei internado um mês”, recordou Jackson Antunes. Na sequência, o ator falou sobre o apoio da esposa naquele momento muito difícil.

Esposa de Jackson Antunes foi fundamental na cura do marido

Jackson Antunes encarou um câncer de pâncreas e venceu a doença. “Minha esposa, Cristiana Brito, ela ficou num sofazinho comigo durante os 30 dias”, disse ele, recordando o período em que ficou internado e sua esposa o acompanhou em cada momento. Jackson Antunes acredita que se a pessoa não estivesse ao seu lado, ele não teria sobrevivido. Homem de roça, o ator recordou também quando recebia visita de amigo que viajava de ônibus para vê-lo no hospital e levava uma palavra de apoio e de encorajamento.