Tony Salles, marido de Sheila Carvalho, é um dos maiores cantores de axé do cenário musical brasileiro. De acordo com o site Metrópoles, o cantor teria perdido um membro de sua família durante operação policial realizada em Salvador, na última quinta-feira (18). Um irmão de Tony por parte de pai teria sido assassinado pela polícia.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, Antônio Carlos de Oliveira Santos, mais conhecido como Coquinho ou Coquito, foi morto durante a Operação Licuri, realizada em Salvador. Apesar do grau de parentesco, o marido de Scheila Carvalho não teria uma relação de proximidade com o irmão.
Irmão de Tony era suspeito de envolvimento com tráfico
De acordo com as investigações da polícia, Coquito, como era conhecido Antônio Carlos, seria chefe do tráfico no bairro Rio Sena, além de ser responsável pelo acervo de armas utilizadas contra outros grupos rivais. Durante a operação, dois suspeitos também vieram a óbito.
Durante a investida na comunidade, a polícia cumpriu dezenas de mandados de prisão. Andréa Ribeiro, delegada responsável pela operação, se manifestou. “Durante a apuração, descobrimos que o grupo estaria comprando armamentos na fronteira do Brasil com o Paraguai. Os alvos alcançados são de altíssima periculosidade“, disse a policial.
Scheila surge nas redes sociais
Na última quinta-feira (18), dia da operação que tirou a vida do cunhado, Scheila Carvalho surgiu nas redes sociais dançando a música ‘Bambolê’, sucesso do É O Tchan. Até o momento, Tony Salles não se manifestou sobre a morte do irmão.