Nesta próxima semana a disputa pela herança de Gugu Liberato ganhará um novo capítulo, pois a Justiça de São Paulo marcou audiências de instrução processual para os dias 22, 23 e 24 deste mês.
Nesta ação a viúva do apresentador, Rose Miriam Souza di Matteo, solicita à Justiça que seja reconhecida sua união estável com Gugu, algo que se vier a acontecer mudará muita coisa no processo.
Marina e Sofia, filhas gêmeas de Rose e Gugu, estão morando nos Estados Unidos, mas vieram ao Brasil para serem ouvidas pelo juiz e devem ficar ao lado da mãe, reconhecendo que houve uma união estável dos pais.
Filhas de Gugu já estão no Brasil
As gêmeas chegaram nesta última quarta-feira (17), e vieram exclusivamente para as audiências da semana que vem. O advogado Nelson Wilians estará representando as gêmeas e a mãe delas.
Mônica Bergamo, colunista do Folha de S. Paulo informou que o filho de Gugu, João Augusto, ainda não foi confirmado nas audiências, lembrando que a família do apresentador não é a favor de que Rose também seja herdeira da fortuna bilionária.
Viúva poderá ficar com parte da herança deixada por Gugu
Atualmente a viúva não tem nenhum direito, pois não era casada oficialmente com Gugu e também não teve seu nome incluído no testamento. O apresentador estava em Orlando, nos Estados Unidos, quando sofreu um acidente doméstico e morreu.
Gugu Liberato deixou metade de seus bens para os três filhos e a outra ele distribuiu. Os três filhos ficaram com 75% da segunda metade e os 25% restante foram divididos entre cinco sobrinhos. Caso Rose seja reconhecida como herdeira, terá direito a metade dos 50% da herança.