Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) ficará completamente surpreso ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) não faleceu e assumiu uma nova identidade, ao se livrar de um atentado. Essa revelação abalará o pai biológico de Marcelino (Levi Asaf), o que o deixa em estado de choque.
Conforme o texto da dramaturga Duca Rachid, em seu retorno, o empresário é tido como uma pessoa de caráter reservado, que teria sido vítima de um acidente e que o deixou com algumas sequelas. Diante da gravidade, usa uma máscara que cobre metade do seu rosto.
Marê descobre segredo em Amor Perfeito
Conforme André Romano, do Observatório da TV, além disso, Toledo/Leonel perdeu a memória e não consegue se locomover dirito. A maior parte do seu tempo é passada dentro da Irmandade de São Jacinto, onde está acomodado no quarto com Frei Leão (Tônico Pereira).
Enquanto isso, Marê (Camila Queiroz) descobrirá que sua mãe teve um relacionamento com o pai de Orlando. No entanto, é importante ressaltar que eles não são irmãos biológicos. Aos poucos, o doutor da cidade começa a desenvolver uma certa compaixão por Leonel. Quando o empresário descobre que o rapaz é filho de Virgílio, começa a lembrar dos acontecimentos passados.
Orlando acusou personagem injustamente na novela das seis
O médico confessa que, de fato, acusou injustamente Virgílio de um golpe na empresa, mas revela que o fez movido pelo ciúme. Ele sentia ciúmes de Maria Eugênia, pois descobriu que os dois estavam apaixonados e planejavam fugir juntos da cidade mineira.