Amor Perfeito: prestes a ser jogada novamente atrás das grades, Marê é salva por anjo e acaba de vez com Gilda

Marê padece em Amor Perfeito desde início da novela das seis da Globo e anjo surge em sua vida para a salvar.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) se encontra novamente diante do julgamento. A heroína enfrentará o tribunal mais uma vez e enfrenta o temor de ser condenada. A tensão aumenta à medida que seu destino é decidido e todos aguardam ansiosamente pelo desfecho na novela das seis da Globo.

Mesmo com todas as tentativas de Júlio (Daniel Rangel), pode não ser o bastante para evitar uma possível tragédia na vida da protagonista. No entanto, algo inesperado está prestes a acontecer, trazendo um raio de esperança para libertar a mocinha do seu destino na prisão.

Marê é salva por anjo inesperado em Amor Perfeito

De acordo com Fábio Augusto, do Observatório da TV., um anjo inesperado surge, colocando um fim em qualquer possibilidade de Marê retornar à prisão e arruinando completamente os planos nefastos de Gilda (Mariana Ximenes).

Surpreendendo a cidade inteira, Leonel (Paulo Gorgulho) faz seu retorno. O pai de Marê está vivo. O empresário conseguiu sobreviver após ter sido baleado pela vilã, um crime pelo qual ela culpou sua enteada. Após o atentado, foi secretamente salvo pelos médicos.

Ao longo da trama, foi levado para o monastério, onde passa a residir junto aos padres. Os religiosos passam a se referir a ele como Toledo. É importante ressaltar que o dono do hotel perdeu sua memória após o iro e, aos poucos, vai recuperando fragmentos de sua vida, com a assistência dos freis.

Leonel salva a vida de Marê na novela das seis da Globo

Ainda segundo o jornalista, a partir desse ponto, é apenas uma questão de tempo até que Leonel possa salvar a vida de sua filha. À beira de ser presa, Marê se depara com seu pai novamente e fica completamente chocada. Com ele vivo e com sua memória restabelecida, revela todos os acontecimentos da fatídica noite, inocentando Marê e deixando Gilda em apuros