Jornalista se derrete toda com mimo especial recebido da atriz Mariana Ximenes: ‘Consegue ser mais linda’

Andréia Sadi fez um post registrando o presente que ganhou da famosa em seu perfil nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (8), Andréia Sadi de 36 anos, jornalista brasileira, conhecida por seu trabalho na GloboNews desde setembro de 2015 compartilhou com entusiasmo nas redes sociais o presente de aniversário que recebeu atriz Mariana Ximenes.

A profissional de comunicação, Andréia Sadi, se destacou por sua cobertura dos bastidores da política em Brasília. A partir de 2022, ela assumiu a apresentação do programa Estúdio, consolidando ainda mais sua carreira na área jornalística.

Mariana Ximenes escolheu mimo especial para Andreia Sadi

A atriz, que interpreta a vilã Gilda na novela Amor Perfeito, escolheu um mimo especial para presentear a jornalista. O presente consistia em uma mensagem bordada sobre empoderamento feminino. Andréia Sadi, reconhecida apresentadora do programa Estúdio i na GloboNews, comemorou seu aniversário de 36 anos no início deste mês.

A apresentadora se emocionou com a gentileza da atriz e compartilhou seus sentimentos na legenda da publicação. Andréia contou que ao chegar em casa depois de dias trabalho duro no jornalismo no Brasil. “viagem a trabalho, babies no 320, e dar de cara com esse presente de niver potente da minha amiga Mariana Ximenes – que consegue ser mais linda por dentro do que por fora!”, expressou sua satisfação com o mimo recebido.

A jornalista ficou encantada com o presente da amiga, Mariana Ximenes

Andréia fez questão de compartilhar sua filosofia de vida em suas redes sociais e recebeu dezenas de mensagens de carinho em sua publicação. “Mulheres que se apoiam, celebram juntas, oferecem suporte e se inspiram. Esse é o meu lema!”, finalizou a jornalista.