Filho de Cid Moreira acusa madrasta e compara situação do pai a de um cachorro: ‘chamo o veterinário para cuidar dele’

Roger Moreira afirmou que recorrerá da decisão do MPRJ sobre a ausência de maus-tratos ao jornalista.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o MPRJ decidiu arquivar a ação movida por Roger Moreira contra Fátima Sampaio. O cabeleireiro acusa Fátima de maus-tratos contra seu pai, Cid Moreira. Em decisão, o MP constatou que não haviam indícios suficientes que comprovariam que o jornalista sofresse algum tipo de agressão física por parte da esposa.

O órgão esteve na casa do casal e chegou à conclusão de que Cid está lúcido e plenamente capaz de suas faculdades mentais. De acordo com o site Metrópoles, Roger Moreira, filho do locutor, garantiu que não desistiria da ação e iria recorrer à decisão do Ministério Público.

Filho de Cid Moreira faz grave acusação

Roger Moreira afirmou que a decisão do MP sobre a situação do pai seria errônea, já que a principal testemunha do caso sequer teria sido ouvida. Segundo ele, um caseiro, que trabalhou com o locutor por 26 anos, teria presenciado inúmeras situações com Cid e Fátima ao longo dos anos.

O cabeleireiro disse, ainda, que o funcionário teria sido demitido pela esposa do jornalista justamente por essa razão. Roger Moreira fez graves acusações contra a madrasta. “Comia comida que estava há 15 dias na geladeira“, disse o filho do locutor.

Roger diz que madrasta mudou após processo

O filho de Cid Moreira afirmou que Fátima Sampaio teria mudado suas atitudes em relação ao pai após o processo de maus-tratos movidos contra ela. Comparando a situação do pai a de um cachorro, Roger Moreira deu um exemplo do que a madrasta teria feito.

É igual uma pessoa me denuncia de maus-tratos a meu cachorro. Eu sabendo da denúncia, passo no pet shop e compro um monte de coisas para o cachorro, chamo o veterinário para cuidar dele“, disparou o cabeleireiro.