Em Amor Perfeito, uma reviravolta aguarda Júlio (Daniel Rangel). Nos próximos capítulos, o rapaz tem a oportunidade de desmascarar Verônica (Ana Cecília Costa). O advogado vai finalmente, descobrir a verdade sobre sua identidade paterna.
Em um desenrolar rápido, o rapaz logo desvenda o segredo impactante de sua mãe: ele é, na verdade, filho biológico de Anselmo (Paulo Betti), o prefeito da cidade. Com essa revelação, descobre que é meio-irmão de Gaspar (Thiago Lacerda), Ivan (Bruno Montaleone) e Luís (Paulo Mendes).
Júlio fica rico em Amor Perfeito
De acordo com Fábio Augusto, do Observatório da Tv, movido por um sentimento de ódio, ele confronta Verônica de forma implacável por seu caso com o marido de Cândida (Zezé Polessa). Determinado, declara que irá reivindicar seus direitos, especialmente no que diz respeito à fortuna do político.
Júlio aproveitará seus conhecimentos em Direito para buscar sua parte na fortuna de Anselmo. Afinal, Verônica nunca contou com a contribuição do amante para criar o filho. Com uma melhoria em sua condição de vida, finalmente encontra coragem para encerrar seu relacionamento com Sônia (Bárbara Sut).
Marê e Júlio ficam noivos na novela das seis da Globo
Ainda segundo o jornalista, o advogado irá expressar seus sentimentos por Marê (Camila Queiroz). Nesse ponto da trama, a protagonista percebe que seu amigo de infância sempre esteve ao seu lado. Da mesma forma, a administradora decide terminar seu namoro com Orlando (Diogo Almeida) ao perceber que ele prefere se casar com Gilda (Mariana Ximenes).
É importante ressaltar que o médico se alia à vilã para proteger Marcelino (Levi Asaf), que acaba sendo adotado por ela. Após se afastar de Orlando e seu filho, Marê toma a decisão de recomeçar sua vida e aceita o pedido de Júlio.