Camila Pitanga gera alvoroço na web ao postar beijo lésbico censurado na Globo: ‘Aqui tem beijo, beijão’

Atriz usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar a cena original no beijo lésbico que ela protagonizou em Aruanas.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (18), Camila Pitanga usou as suas redes sociais para compartilhar o beijo lésbico que acabou sendo censurado no seriado Aruanas, na Rede Globo. Em um dos episódios, transmitido na terça-feira (16), Olga (Camila) e Ivona (Elisa Volpatto) se beijam, contudo, a versão que foi ao ar acabou ficando marcada pelos cortes. A sequência original pode ser vista na íntegra no GloboPlay.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou a cena original do beijão e ressaltou: “Aqui tem beijo, beijão, beijaço”. Por meio dos comentários, os seguidores da famosa comemoraram a publicação. Um internauta chegou até a brincar pedindo que a atriz apagasse o vídeo. “Apaga, tem gente solteira chorando e ainda são 10h”.

Fãs elogiam a cena

Ainda por meio dos comentários do vídeo, houve gente que questionou: “E o gatilho?”. Além disso, também houve quem elogiasse as atrizes e até quem questionasse qual seria o motivo da “Globo está censurando beijo em pleno 2023”.



Polêmica em cena de beijo

A cena do beijo lésbico entre Olga e Ivona começou a repercutir nas redes sociais após ser transmitida em rede nacional da TV Globo. Isso porque a sequência original, disponível na Globoplay, dura dez segundos, enquanto na versão transmitida na emissora é cortada logo após as duas encostarem os lábios.

O veto vem alguns dias após a emissora carioca ter censurado um beijo lésbico em Vai na Fé, o que também deu o que falar nas redes sociais. No capítulo que foi ao ar na quarta-feira (10), Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Steinman) deveriam se beijar, conforme resumos da trama divulgados pelo próprio canal, contudo, o momento acabou não acontecendo.