Sonia Abrão não se aguenta e detona música de Zé Felipe: ‘Que horror’

Apresentadora não gostou da prévia da música que irá ser lançada pelo filho de Leonardo.

PUBLICIDADE

Na tarde dessa última quarta-feira (17), a apresentadora Sonia Abrão, da Rede TV!, não se aguentou e detonou o cantor Zé Felipe. A revolta se deu após a comunicadora ouvir um trecho da próxima música do filho de Leonardo. Intitulada ‘Macho Preferido’, a música é uma colaboração do sertanejo com o funkeiro MC Jacaré.

Sonia Abrão ficou horrorizada com o trecho que ouviu da música e, sem papas na língua, disparou contra o cantor. A apresentadora afirmou que os trabalhos de Zé Felipe estão ficando repetitivos e terá que tomar uma atitude drástica contra o artista. 

Que horror! O que é isso? Esse negócio de ‘vem sentar’ já deu, né? Se tirar isso, [o Zé Felipe] não tem mais música“, disse a comunicadora. Além de criticar o trabalho do cantor, Sonia também aproveitou o momento para disparar contra Virginia. Segundo ela, a influenciadora plagiou a dança da música ‘Zona de Perigo’, do cantor Léo Santana.

Atitude drástica contra Zé Felipe e Virginia

Após o momento de revolta, a âncora do programa A Tarde é Sua afirmou que terá que tomar uma atitude drástica em relação ao casal de famosos. Segundo ela, o seu programa não dará mais visibilidade aos trabalhos do cantor e da influencer. “Olha, vou tomar uma atitude: vou colocar o Zé Felipe na geladeira. O casal, a dobradinha vai para a geladeira“, disparou a apresentadora.

Sonia Abrão desabafa para seu público

No mesmo programa, Sonia Abrão desabafou para seu público. O programa Encontro, da TV Globo, mudará seu foco para um conteúdo mais jornalístico. Aproveitando a pauta, Sonia declarou que a transição será difícil, visto que ela já passou por esse momento.