Ator que brilhou em O Rei do Gado escondeu câncer agressivo: ‘Não falei para ninguém’

Além de contar sobre a doença, Jackson Antunes também desabafou sobre agressão que sofreu.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a reta final de O Rei do Gado estão tendo a oportunidade de ver um dos maiores trabalhos da carreira de Jackson Antunes. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, o ator interpretou Regino, líder dos sem-terra que perde a sua vida lutando pela reforma agrária. O que pouca gente sabe é que Jackson Antunes também enfrentou uma luta gigantesca em sua vida pessoal.

Durante sua participação no programa Encontro nesta quinta-feira (18), o ator revelou um episódio significativo de sua vida. Jackson compartilhou que enfrentou um câncer agressivo no pâncreas há seis anos, optando por manter seu tratamento em segredo e contar apenas com o apoio de sua esposa no hospital.

Jackson Antunes não contou pra ninguém sobre o câncer

O ator global emocionou a todos ao relatar: “Não falei para ninguém“. Jackson Antunes confidenciou que teve um câncer muito forte no pâncreas há cerca de seis anos. Ele ficou internado um mês e sua esposa ficou com ele todo esse tempo, dormindo em um sofá. Segundo o artista, a esposa adquiriu uma dor nas costas que até hoje não melhorou.

Durante o quadro Bem-Estar do programa, que abordava a fase de tratamento contra o câncer intestinal da cantora Preta Gil, o artista abriu o coração sobre a difícil situação que enfrentou. Ele ressaltou o papel crucial da força e do carinho de sua esposa em sua recuperação, durante esse momento delicado.

Ator foi agredido por conta de personagem

Ao longo do programa, o ator relembrou momentos marcantes de sua carreira e recebeu um recado carinhoso de Lilia Cabral, com quem contracenou em A Favorita (2008). Nessa novela, ele interpretava um marido violento, o que gerou repercussão negativa e até agressões físicas na rua.

Depois do depoimento de Lilia, Jackson confidenciou que chegou a ser agredido por um telespectador da novela. Ele estava em uma banca de jornal quando sofreu essa agressão e, segundo ele, a pessoa estava bem zangada e disse que o personagem dele era um mau exemplo.