Roberto Justus faz questão de afastar polêmicas sobre o fim do casamento com Ticiane Pinheiro

O empresário foi casado com a apresentadora entre 2006 a 2013, e o matrimônio teve um fim misterioso.

PUBLICIDADE

O empresário Roberto Justus fez questão de encerrar polêmicas e boatos que envolviam o fim do seu casamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro. O ex-casal permaneceu juntos entre os anos de 2006 a 2013, do relacionamento nasceu Rafaella Justus. 

O fim do matrimônio de Roberto com Ticiane sempre envolveu boatos, visto que a causa que levou ao rompimento é misteriosa. Um dos boatos que envolviam a separação era de que Roberto pediu divórcio, após Ticiane dançar a música Quadradinho de 8, durante o Programa da Tarde.

Justus fala sobre boato e Adriane Galisteu

Em entrevista ao Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez, o empresário afirmou que o boato era falso, e o momento protagonizado por Ticiane não teve qualquer influência. “As pessoas falaram que eu tinha separado, porque ela tinha feito o quadradinho. Juro! Tem umas coisas tão engraçadas. É tão louco“, disse ele. 

Além de desmentir o boato, Justus também aproveitou para fazer algumas declarações sobre seu casamento com Adriane Galisteu. Segundo o empresário, o hábito e o estilo de vida de ambos eram muito diferentes, fatos que culminaram no término do matrimônio. “Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente“, afirmou o apresentador. Galisteu e Roberto permaneceram juntos por apenas 8 meses.

Empresário homenageia atual esposa

No Dia das Mães, Roberto Justus aproveitou a data para homenagear a atual esposa, Ana Paula Siebert. Ele aproveitou para revelar que, quando conheceu a mulher, explicou que não tinha mais o desejo de ser pai, porém da relação nasceu Vicky.