Key Alves voltou a falar publicamente sobre o conturbado término de relacionamento com Gustavo Benedeti. Os dois iniciaram um namoro dentro do confinamento no BBB23, mas não seguiram com a vida conjunta do lado de fora do reality show. Além disso, a jogadora de vôlei acredita que os ataques dos quais o fazendeiro foi alvo nas redes sociais podem ter contribuído para o fim do romance.
Em entrevista à revista Quem, Key Alves explicou que continua conversando com Gustavo Benedeti. Inclusive, a influenciadora digital apoiou o ex-namorado na decisão de desativar o perfil pessoal no Twitter. Para quem não sabe, o caubói se livrou da referida rede social, em meio aos constantes ataques recebidos.
Key Alves defende Gustavo Benedeti
A ex-BBB23 acredita que o motivo pelo qual Gustavo Benedeti ficou tão abalado com os ataques dos haters tenha relação com a ausência de uma agência profissional para gerir os seus perfis nas redes sociais. Por essa razão, o caubói foi bombardeado com as críticas, não tendo condições psicológicas de prosseguir na exposição pública da internet.
“Tudo o que aconteceu foi por causa da forma que ele agiu aqui fora. Faltou agência e alguém para estar ali ajudando ele”, opinou Key Alves, crendo que, no futuro, Gustavo Benedeti terá condições de superar tais adversidades que a vida pública promove.
Hates e o fim do namoro com Gustavo Benedeti
Questionada sobre uma eventual interferência dos haters para o insucesso do relacionamento, Key Alves defendeu que, em parte, os ataques podem ter contribuído para a decisão de Gustavo Benedeti. “Com certeza [os hates afetaram o namoro]. Acho que foi só uma coisinha”, opinou.