Roberto Justus diz que fez bobagem ao se casar com Adriane Galisteu e compara apresentadora à atual mulher

O empresário concedeu entrevista ao podcast Bagaceira chique, de Luciana Gimenez.

PUBLICIDADE

Roberto Justus e Adriane Galisteu foram casados de 1998 a 1999. O casal se conheceu em meados da década de 90 e começou a namorar. Em 1998, eles oficializaram sua união em uma cerimônia de casamento. No entanto, a relação durou apenas cerca de um ano e chegou ao fim em 1999. Após a separação, ambos seguiram caminhos distintos e tiveram outros relacionamentos ao longo dos anos.

Atualmente, Justus é casado com Ana Paula Siebert Justus, e Adriane, com Alexandre Lodice. Nesta semana, o empresário concedeu entrevista ao podcast Bagaceira chique, de Luciana Gimenez. Ele falou sobre sua relação com Galisteu e os motivos que levaram ao fim do casamento.

Roberto Justus fala de diferenças com a apresentadora

Roberto Justus afirmou que ele e Adriane viveram um romance avassalador, que chegou ao fim com a mesma velocidade que começou. O empresário, disse, ainda, que o ex-casal pensava de forma bastante diferente.

Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar. Não tinha nada a ver, porque a gente é muito diferente“, contou o apresentador. Justus ressaltou que o hábito de fumar de Galisteu também teria sido crucial para o fim da relação.

Empresário compara Galisteu à atual esposa

Casado atualmente com Ana Paula Siebert, Justus fez comparações entre ela e Adriane Galisteu. O empresário ressaltou que diferente da apresentadora, Ana Paula seria extremamente regrada e organizada, combinando mais com seu perfil. Ele contou, ainda, que ele e a esposa gostam de manter a casa em ordem, mas que já foram mais preocupados com essa questão.