Em próximos episódios de Terra e Paixão, está previsto que Cândida (Susana Vieira) revelará a Antônio (Tony Ramos) que os herdeiros de Irene (Gloria Pires) são filhos biológicos de Ademir (Charles Fricks). É importante ressaltar que esse segredo em particular será um elemento central na trama de Walcyr Carrasco, até janeiro de 2024.
Conforme descrito pelo dramaturgo em seu roteiro, a víbora é de fato a grande vilã da história. Ela é a segunda esposa do rico fazendeiro, sendo significativamente mais jovem que ele e, acima de tudo, extremamente ambiciosa.
Irene traia Antônio em Terra e Paixão
Ainda segundo o texto do dramaturgo, Irene é apaixonada por joias, mansões e tudo o que está relacionado ao dinheiro. Nutre uma aversão por Caio (Cauã Reymond) e deseja que toda a fortuna seja administrada no futuro por seu filho Daniel (Johnny Massaro), além de Petra (Débora Ozório).
Segundo André Romano, do Observatório da TV, anteriormente, a mulher trabalhou como profissional do sexo e ainda considera-se disponível para novos romances. O colunista pontua que Antônio sentirá nojo da própria esposa, após ser traído por tanto tempo no folhetim.
Irene trabalhou em bordel de Cândida na novela da Globo
Infelizmente, uma das personagens mais marcantes deve falecer no folhetim de Walcyr Carrasco. Contudo, antes desse óbito acontecer, essa pessoa fará revelações impressionantes para o galã do folhetim global.
Antes de morrer, Cândida revela a Caio, que Irene tem um contexto ligado à prostituição. Esse segredo desvendado será o ponto de partida para uma reviravolta no folhetim da emissora dos Marinho, e muitos desdobramentos podem acontecer a partir desse ponto.