Roberto Justus explica o porquê do divórcio com Adriane Galisteu: ‘Ela se vestia em brechó e fumava’

Roberto Justus adotou um tom de enorme sinceridade ao esclarecer os motivos pelos quais o casamento com Adriane Galisteu não deu certo.

PUBLICIDADE

Roberto Justus adotou um tom de sinceridade ao comentar sobre os seus relacionamentos do passado. Dentre eles, o empresário esclareceu o motivo pelo qual o romance com a apresentadora Adriane Galisteu não deu certo. Segundo ele, o ex-casal viveu uma paixão avassaladora, muito embora tenha definido como um erro o fato de decidirem pelo casamento, tendo em vista as visíveis diferenças que não seriam capazes de sustentar o matrimônio.

Em entrevista concedida ao videocast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez, o apresentador explicou que, à época do relacionamento, os dois eram imaturos. “Ela estava no entusiasmo, no auge da carreira, tinha uns 27, 28 anos…”, iniciou.

Além disso, as diferenças de hábitos davam uma grande dor de cabeça a Roberto Justus, o qual não aceitou abrir mão de sua rotina. “Dri [Adriane Galisteu] gostava de jantar às duas da manhã. Eu janto às oito da noite, sou todo ‘caretão’, gosto das coisas mais certinhas”, acrescentou.

Roberto Justus aponta diferenças com Adriane Galisteu

Com o passar do tempo, a empolgação do casal decorrente dos primeiros meses de avassaladora paixão foi sendo suprimida pelas evidentes diferenças de estilo de vida. O empresário, por exemplo, não admitia o fato de Adriane Galisteu ser uma mulher fumante, confessando ter insistido por meses para que a então companheira abandonasse o tabagismo, sem sucesso.

Além disso, a maneira excêntrica de Adriane Galisteu se vestir também representava um incômodo na vida do comunicador. “Ela se veste em brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou ‘super contra’ isso. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora e, do mesmo jeito que começou, terminou”, refletiu.

Roberto Justus compara Adriane Galisteu com Ana Paula Siebert

Em contrapartida, a modelo Ana Paula Siebert, quinta esposa de Roberto Justus e mãe da caçula do empresário, Vicky, de dois anos, possui uma personalidade muito mais alinhada ao estilo de vida do apresentador. Segundo ele, a companheira é uma mulher completamente “patricinha” e, de modo análogo, gosta das coisas muito certinhas em sua vida, seja no tocante à organização do lar ou mesmo ao respeito nos horários. Por essa razão, o comunicador acredita que as possibilidades de êxito no relacionamento que vivem são consideravelmente maiores em comparação ao frustrado matrimônio que viveu com Adriane Galisteu.