Resumo de Amor Perfeito para 23/05: Marcelino repreende Luís e Cândida humilha Tânia

Luís não tem coragem de contar a verdade para Cândida e acaba magoando os sentimentos de Tânia em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido nesta terça-feira, 23 de maio, Lucília presta atenção em cada palavra dita por Anselmo, enquanto Ivan tenta chamar a atenção da nova vilã, mas ela não se interessa pelas investidas do rapaz.

Lucília está decidida a usar Anselmo para chegar onde deseja, que é obter informações suficientes para agir para recuperar parte do hotel.

Luís é repreendido por Marcelino

Luís trava e não consegue falar de uma vez por todas para Cândida que não quer ser padre e que Tânia é sua namorada. A jovem fica desapontada ao ver que Luís teve a chance que precisava para dizer a verdade, mas preferiu se calar e a deixar como a errada da história.

A moça vai embora chateada, enquanto Marcelino aproveita para repreender Luís por ter tido a oportunidade de enfrentar Cândida, mas preferiu se calar e continuar vivendo uma mentira. O menino acaba surpreendendo o seminarista com sua maturidade. Enquanto isso, Cândida encontra Tânia e humilha a moça por se aproximar de Luís sabendo que ele é um futuro padre.

Marê teme a presença de Lucília

Marê não consegue esconder que está muito preocupada com a permanência de Lucília na cidade. A moça acredita que Lucília pode atrapalhar seu noivado com Orlando, já que é sua prima e não gosta dela.

Marê conversará com Orlando sobre o assunto. O médico então confronta a prima, que não perde seu foco e garante que vai provar que José é inocente. Depois a moça se insinua para Anselmo, a fim de colocar seu plano em prática.