Em próximos capítulos de Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) ficará profundamente abalada. Tudo acontece quando Kate (Clara Moneke) revelar que descobriu que a melhor amiga é fruto de um estupro cometido por Theo (Emílio Dantas) contra Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. Determinada, a jovem decidirá confrontar o vilão.
O pai de Rafa (Caio Manhente) estará hospitalizado após ter sido baleado no lugar de Lumiar (Carolina Dieckmann). O vilão será duramente criticado pela herdeira, que chegará a expressar repulsa pelo crápula. Em seguida, a universitária seguirá atrás de sua mãe.
Sol e Jenifer tem conversa franca em Vai na Fé
Conforme adiantado por Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Jenifer revelará para Sol (Sheron Menezzes) que está ciente de toda a verdade. Em seguida, ainda pedirá desculpas pelas vezes em que pressionou sua mãe para descobrir a identidade de seu verdadeiro pai.
A protagonista do folhetim explicará que se afastou de todos por medo de que essa revelação viesse à tona. A estudante de Direito ainda não tinha descoberto o motivo de tanta repulsa que a mãe possui do criminoso.
Jenifer arma plano contra Theo na novela das sete da Globo
Ainda segundo o jornalista, posteriormente, a jovem irá procurar Ben (Samuel de Assis) e entregará a cabeça da melhor amiga. A universitária revelará que Kate foi amante de Theo, além de mencionar que o vilão pediu para que a ex-garçonete se assemelhasse cada vez mais a Sol no passado.
A neta de Marlene (Eliza Lucinda) ainda levantará a possibilidade de que o agressor possa ter feito o mesmo com outras jovens, e juntos, iniciarão uma investigação. Os dois pretendem destruir o crápula de uma vez por todas.