Amor Perfeito: Marcelino é adotado pela pessoa mais odiável possível, e Marê se desespera

Marcelino será adotado em Amor Perfeito e Marê fica desesperada com ausência do menino.

PUBLICIDADE

Em capítulos próximos de Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) ficará chocada ao descobrir que Marcelino (Levi Asef) foi adotado pela pessoa mais odiável possível. A vilã da novela das seis da Globo está disposta a fazer todo tipo de maldade possível.

Diante dessa situação, a protagonista do folhetim global ficará em desespero. A filha de Leonel (Paulo Gorgulho) irá descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou o pequeno, com o objetivo de se casar com Orlando (Diogo Almeida). Essa revelação surpreendente deixará Marê completamente atordoada.

Marcelino é adotado em Amor Perfeito

Conforme André Romano, do Observatório da TV, a autora Duca Rachid descreve em seu texto que Marcelino é obrigado a se mudar para a casa de Gilda. Mesmo sem aptidão alguma, se esforça ao máximo para desempenhar o papel de mãe, com o objetivo de impressionar Orlando.

Nesse plano, a víbora compra roupas extremamente caras para o menino, vestindo-o como um pequeno príncipe, contudo, isso é algo que o garoto mostra detestar. Além disso, o presenteia com uma infinidade de brinquedos e guloseimas.

Entretanto, nenhuma dessas medidas ajudam com que o menino seja amenizado da saudade que sente dos Padres, sobretudo das refeições preparadas por Frei Donato (Bernardo Berro).

Leonel vivo em Amor Perfeito

Ainda segundo o jornalista, após esses acontecimentos, Gilda ficará sabendo que Leonel forjou sua própria morte com a colaboração de uma ex-amante. Essa revelação bombástica deixará a vilã completamente atônita.