Nesta semana na novela Amor Perfeito, Marê ficará preocupada com a permanência de Lucília na cidade, enquanto a vilã garantirá ao primo que não revelará seu segredo para a noiva.
Veja agora o resumo de Amor Perfeito de 22 a 27 de maio.
Segunda-feira (22/05)
Orlando é informado por Lucília que a casa dos dois foi vendida. Sônia e Júlio têm intimidades. Verônica diz que Orlando e Marê poderiam adotar Marcelino. Aparecida fica muito tensa com a relação de Júlio e Sônia.
Lucília diz para Marê que continuará na cidade e surpreende a moça. Tânia e Adélia são convidadas para o desfile de reinauguração da loja de Wanda. Marê fica desconfiada ao ver Gilda sendo simpática com Marcelino.
Marcelino ajuda Tânia a se encontrar com Luís. Cândida encontra Luís e Tânia juntos e fica tensa. Lucília e Anselmo se conhecem.
Terça-feira (23/05)
Lucília grava a conversa com Anselmo. Luís trava e não consegue dizer para Cândida que está namorando com Tânia, deixando a jovem triste e desapontada. Ivan tenta agradar Lucília. Marê desabafa com Orlando sobre Lucília.
Marcelino surpreende e dá uma bronca em Luís por perder a oportunidade de enfrentar Cândida. Tânia é consolada por Neiva. Silvio é desafiado por Wanda. Quando Lucília está saindo com Ivan, observa Cândida e Anselmo juntos.
Érico e Verônica conversam sobre Anselmo. Júlio desconfia que a repentina aproximação entre Lucília e Gilda possa prejudicar Marê futuramente. Lucília diz para Orlando que vai provar que José é inocente. Tânia é humilhada por Cândida. Lucília tenta seduzir Anselmo.
Quarta-feira (24/05)
Verônica fica desconfiada de Lucília manipulando Anselmo. Gilda se incomoda com a presença de Cândida, mas tenta fingir que está tudo bem. Silvio deseja que Anselmo antecipe a grande inauguração da fonte luminosa.
Marcelino se oferece para ajudar Luís a reencontrar Tânia. Marê é alvo da hostilidade de Silvio. Lucília ignora Ivan. Marê faz um pedido para Orlando sobre Lucília. Verônica vê Anselmo e Lucília juntos e sente ciúmes.
O desfile na reinauguração da loja de Wanda é um sucesso. As pessoas começam a chegar para a inauguração da fonte. Lucília continua cativando Anselmo. Luís observa Tânia no desfile de Wanda. Ocorre uma explosão nas luzes da fonte, deixando toda a cidade no escuro.
Quinta-feira (25/05)
Anselmo recorre ao auxílio de Albuquerque. Marê tem uma grande ideia para que o desfile possa continuar após o apagão. Lucília fica elogiando Anselmo e deixa Verônica irritada. Silvio se irrita com o sucesso da reinauguração da loja de Wanda, mesmo com todos os empecilhos.
Marcelino e os amigos ajudam Tânia e Luís a se reencontrarem. Orlando se preocupa com Marê quando ela diz que vai falar com Lucília. Cândida e Verônica tentam resolver o problema da fonte. Orlando ameaça Lucília. Anselmo e Lucília estão cada vez mais próximos. Marê pede para falar com Lucília.
Sexta-feira (26/05)
Lucília inventa uma história comovente para convencer Marê de se seus interesses com a aproximação de Gilda. Adélia é convidada por Ítalo para trabalhar no hospital. Verônica e Cândida dizem que Anselmo é o culpado pelo curto-circuito na cidade.
Lucília mostra sua raiva por Marê quando as duas se abraçam. Orlando quer saber como foi a conversa de Marê e sua prima. Neiva procura Cândida. Albuquerque encontra Marê trabalhando na alfaiataria. Adélia é parabenizada por Orlando.
O frei João encontra Marcelino no sótão. Gilda não gosta das parcerias feitas por Marê no hotel. O delegado deseja contar para Gilda que Marê está trabalhando na alfaiataria.
Sábado (27/05)
Albuquerque conversa com Gusmão sobre Marê. Marcelino é castigado pelo frei Severo. Gilda gosta de saber onde Marê está trabalhando. Júlio é parabenizado por Érico. Lucília diz ao primo que não pretende revelar seu segredo para a namorada.
Gilda se irrita ao ver Marê chegando com os artistas. Lili e Ivan flertam. Violeta fica brava ao saber que perdeu a camareira. Marê conversa com Orlando sobre o delegado. Gilda pede que Gaspar vá na Alfaiataria prejudicar Marê para Iolanda e Gusmão.