Ana Hickmann não esquece falecimento de grande parceiro em 2019: ‘que saudades do Paulo Henrique’

Apresentadora deu entrevista ao Programa de Todos os Programas, do R7, e falou sobre o início da carreira.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann tem uma carreira de quase 20 anos na televisão. A ex-modelo começou a trabalhar na Record TV em 2004, na época ela atuava como colunista de moda no programa Tudo a Ver. Foi a primeira experiência de Ana Hickmann em frente às câmeras e ela se deu bem.

Naquela época, Ana Hickmann era orientada por Paulo Henrique Amorim, jornalista veterano que comandava a atração da Record TV. Naquela época, a emissora de Edir Macedo tinha metas ambiciosas e queria tomar o primeiro lugar de audiência da Globo.

Ana Hickmann não esconde a saudade que sente de Paulo Henrique Amorim

A ex-modelo e hoje apresentadora Ana Hickmann contou em entrevista a O Programa de Todos os Programas a saudade que sente de Paulo Henrique Amorim (1943-2019), que foi uma espécie de professora para ela no começo da carreira da loira na televisão.

“Ai, que saudades do Paulo Henrique. Meu padrinho, meu melhor professor, quem me deu os melhores puxões de orelha na vida”, disse Ana, que também agradeceu a generosidade de Janine Borba, outra apresentadora do programa Tudo a Ver.

Ana Hickmann recorda início de carreira

A apresentadora do Hoje em Dia começou a carreira como colunista e entrava no ar três vezes na semana. Na época, Ana morava em Nova York e vivia na ponte aérea entre a cidade norte-americana e São Paulo. Alguns anos depois, Ana Hickmann comandou um programa nas tardes de domingo da Record TV, o Tudo É Possível, com a saída de Eliana para o SBT. Atualmente, Rodrigo Faro é o dono dos domingos da emissora paulista.