Emílio Surita retorna ao Pânico em meio à luta contra o câncer: ‘até gente que me odeia mandou mensagem’

Apresentador do Pânico retornou ao programa e falou sobre o momento que tem vivido.

PUBLICIDADE

O locutor Emílio Surita retornou ao Pânico, na Jovem Pan, nesta quarta-feira (17). Nesta semana, um jornalista causou polêmica ao divulgar a notícia de que Emílio está com câncer de intestino. Até então, o diagnóstico era segredo e nem o comunicador, nem sua família falou sobre o assunto.

No retorno ao Pânico, Emílio Surita mostrou o bom humor de sempre e brincou com a situação. Ele disse que se sente bem, não condenou o jornalista que publicou a notícia, mas os colegas de Pânico não gostaram da forma como a notícia tornou-se pública.

Emílio Surita recebe mensagens de carinho

Em meio à notícia de que Emílio Surita está com câncer de intestino, o apresentador contou que recebeu diversas mensagens e brincou: “até gente que me odeia mandou mensagem”. Emílio contou que ficou internado no Hospital São Luiz, em São Paulo.

O locutor disse ainda que contou ao médico que está cuidando dele que retornaria ao Pânico. O médico não queria deixar voltá-lo, mas acabou cedendo. Os colegas de programa demonstraram todo o carinho e respeito que sentem por Emílio (veja no vídeo abaixo).

Carreira de Emílio Surita

Emílio Surita tem 61 anos e foi um dos criadores do Pânico. O programa começou na rádio e estourou em todo o Brasil ao ir para a TV, em 2003. Na RedeTV!, o programa de humor revelou nomes como Rodrigo Scarpa, o Vesgo, Wellington Muniz, o Ceará, além de ter aproveitado o talento de Sabrina Sato como comunicadora. O Pânico na TV registrou audiências elevadas para a RedeTV! nas noites de domingo e levou ao ar momentos marcantes da TV, como as entrevistas com Silvio Santos.