Em Terra e Paixão, Petra La Selva (Débora Ozório) ficará devastada ao descobrir que Caio (Cauã Reymond) foi o suposto “responsável” pela morte de Daniel (Johnny Massaro). O galã da novela das nove da Globo passará a ser perseguido logo em seguida a essa tragédia.
Consumida pelo ódio, a agrônoma tomará uma ação drástica, incendiando a plantação de Aline (Barbara Reis), na tentativa de incriminar seu meio-irmão. Essa reviravolta intensa promete gerar consequências dramáticas e mudar o rumo da trama.
Caio é perseguido por Petra em Terra e Paixão
Conforme a descrição de Walcyr Carrasco em seu texto, Caio revela a Daniel o passado de sua mãe, Irene (Glória Pires). Ele acaba contando que a víbora trabalhava como garota de programa, e foi dessa forma que conheceu Antônio (Tony Ramos).
Em um momento de profunda emoção, Daniel sai correndo em direção ao carro. Sua irmã, Petra, tenta impedi-lo, mas o advogado entra no veículo, acelera e parte em alta velocidade pela estrada. Infelizmente, colide violentamente com uma árvore e morre.
Irmão de Caio na novela das nove da Globo
Ainda conforme André Romano, do Observatório da TV, antes desse acontecimento, Gentil (Flávio Bauraqui) revelará a Jonatas (Paulo Lessa) que ele é, na verdade, irmão biológico de Caio. Em breve outras verdades sobre esse passado virão à tona.
Essa revelação conta que o primo de Samuel (Ítalo Martins) também é herdeiro de Agatha (Bianca Bin), que foi a primeira esposa de Antônio La Selva. Essa descoberta pode mudar o rumo dos personagens centrais do folhetim da Globo.