Noiva de Alexandre Negrão, ex de Marina Ruy Barbosa, fez trabalho para salvar relação e não pagou, diz vidente

De acordo com Athena, a influenciadora lhe procurou ao perceber que o amado estava distante e elas decidiram fazer um trabalho espiritual.

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (17), Leo Dias dividiu com seus leitores do Metrópoles uma história pra lá de curiosa. Ele diz que a socialite Elisa Zarzur Maluf, noiva do empresário Alexandre Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa, teria procurado uma vidente para realizar um trabalho amoroso, mas acabou dando um calote na mulher.

De acordo com informações passadas por Athena, a vidente que procurou o colunista para expor a situação, Elisa a procurou se queixando do fato de Negrão estar distante dela, ressaltando que temia uma traição.

Durante uma consulta, a vidente e a socialite acabaram chegando no acordo de que teriam que fazer um trabalho espiritual para resolver a situação.

Socialite não pagou a vidente

Segundo Athena, ela cobrou R$ 12.500 para realizar o trabalho, contudo, recebeu um PIX de apenas R$ 2.500 da noiva de Negrão. A vidente afirma ter procurado Athena por diversas vezes para cobrar a dívida, mas recebeu apenas negativas por parte de Zarzur.

Colunista tenta contato com Elisa

Diante da história relatada pela vidente, Leo Dias tentou contato com Elisa Zarzur, mas acabou sendo informado pela socialite que deveria falar com sua assessoria de imprensa sobre o assunto, contudo, até o fechamento da matéria, ele ainda não havia sido atendido pela equipe dela.

Alexandre Negrão assumiu um relacionamento com Elisa Zarzur em junho do ano passado. Na ocasião, por meio de um vídeo divulgado pelo perfil de fofocas Subcelebrities, o automobilista surgiu em um momento romântico com a socialite em um restaurante.