Globo toma decisão e já tem data para Manoel Soares deixar o Encontro após embates com Patrícia Poeta

De acordo com Fábia Oliveira, o apresentador deve deixar a equipe do matinal logo após Patrícia Poeta voltar de férias.

PUBLICIDADE

A Rede Globo já tomou a decisão de tirar Manoel Soares do Encontro. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a emissora carioca já decidiu, inclusive, a data que o apresentador deve sair do matinal: agosto.

Conforme informações apuradas pela colunista, Manoel Soares deve deixar a atração logo após Patrícia Poeta retornar das férias. A comunicadora entra de férias em julho. Em agosto, quando ela voltar a comandar o matinal, Manoel Soares se despedirá do público do Encontro.

Contudo, ainda conforme informações divulgadas por Fábia Oliveira, Thiago Oliveira não será o substituto de Manoel Soares. Ao invés disso, na verdade, a colunista afirma que o apresentador não será substituído por ninguém.

Embates entre Manoel Soares e Patrícia Poeta

Vale destacar que a decisão teria sido tomada pela emissora carioca após os apresentadores protagonizarem vários embates no matinal. A situação entre eles já teria ficado insustentável nos bastidores do Encontro e, após várias reclamações, a Globo decidiu agir, tirando Manoel Soares do comando do programa.

Patrícia Poeta ignora Manoel Soares

O último embate entre Patrícia e Manoel aconteceu na sexta-feira (12), quando a apresentadora ignorou a presença do colega enquanto ele tentava pegar um microfone de sua mão.

O momento aconteceu enquanto um homem que estava na plateia conversava com Patrícia Poeta. Manoel Soares então se dirigiu até eles no intuito de dar um microfone de mão para o entrevistado, contudo, a colega recusou afirmando que o homem já estava microfonado. “Ele já ta com microfone, tava combinado já. Ai ai”, disparou Poeta.