Em Amor Perfeito, a notícia de que Lucília (Kênia Bárbara) planeja permanecer mais tempo em São Jacinto causa grande inquietação em Marê (Camila Queiroz). Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, a protagonista se sente ameaçada e decide abrir o jogo com o médico.
Na trama global, além de lidar com a situação da amada estar residindo na casa de Júlio (Daniel Rangel), a chegada de sua prima acrescenta mais turbulência à vida do médico.
Lucília quer ficar mais tempo em São Jacinto
Conforme Juliana Dracz, do Observatório da TV, decidida a lutar pelo amor do médico, Lucília fica extremamente frustrada ao descobrir que ele está profundamente apaixonado por Marê, a filha do homem que causou a ruína de suas famílias no passado.
Movida pela indignação, a personagem ameaça revelar todos os segredos para a protagonista, porém, o médico implora para que ela não tome nenhuma atitude precipitada e promete conversar com a protagonista.
Contudo, mesmo diante do apelo de Orlando, Lucília decide agir e forma uma aliança com Gilda (Mariana Ximenes), que se entusiasma com a ideia de separar o casal. Para complicar ainda mais a situação, informa ao primo que pretende ficar em São Jacinto por mais tempo.
Marê pressiona Orlando em Amor Perfeito
Ainda segundo a jornalista, Lucília também revela que vendeu sua casa em Belo Horizonte, o que desagrada o médico e intensifica a sensação de que problemas estão por vir. Em cenas futuras, ela não perde a oportunidade de compartilhar essa novidade com a mãe de Marcelino (Levi Asaf), que também não reage positivamente à aproximação da moça e decide abrir o jogo.