Indignada, Jojo Todynho rasga o verbo e fala poucas e boas para funkeira

Cantora não conseguiu se segurar após ter seu caráter colocado à prova por colega de profissão.

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (17), a cantora Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para rebater as acusações pelas quais vem passando. A funkeira foi acusada pela cantora Cariúcha de ter sido a pivô na briga entre as cantoras Anitta e Pablo Vittar.

Com seu caráter colocado à prova, Jojo não se aguentou e respondeu as acusações. Segundo a artista, ela não tem qualquer envolvimento na briga. Além disso, a estudante de direito afirmou que Cariúcha sonha em chegar no seu patamar artístico.

Tem coisas na vida que a gente até consegue chegar no patamar se trabalhar no mundo. Infelizmente, você nunca vai ser uma Jojo Toddynho“, disse ela. A funkeira chegou a tecer comentários mais ríspidos para a colega de profissão, no entanto, apagou a publicação e abriu uma live.

Acusações contra Jojo

Anitta — em entrevista concedida ao podcast Quem Pode, Pod — afirmou que a briga entre ela e Pablo Vittar teria sido causada por conta de um terceiro. A declaração da cantora reacendeu os boatos de que Jojo teria sido a pivô da briga. Conforme notícias não confirmadas, a ex-Fazenda teria inventado que flagrou um grupo formado por Pablo Vittar, Gominho e Preta Gil falando mal de Anitta. 

Novo relacionamento

Nessa segunda-feira, a funkeira surpreendeu seus seguidores após aparecer de mãos dadas com um suposto novo namorado. Em clima romântico, Jojo registrou o momento enquanto o casal passeava de carro. Apesar da publicação, a ex-Fazenda preferiu não mostrar a identidade do homem.

No entanto, segundo informações trazidas pelo colunista Léo Dias, o novo namorado de Jojo chama-se Renato Santiago. O homem estaria se relacionando com a cantora desde o mês de março.